Blog

Em breve...

18/08/2014 21:58

A carta

15/08/2014 12:02

Valência contrata um mordormo que se diz de nacionalidade francesa para trabalhar em sua mansão, ao convidar sua amiga para conhecê-lo tem uma grande surpresa ao encontrar o mordomo dançando uma musica tipicamente baiana. No meio da confusão gerada pela verdadeira nacionalidade do mordormo e para tentar contornar a situação, o mordomo resolve contar que Marcelantânio, o namorado de valência, teria deixado uma carta para a madame. A cartão não deixa a madame feliz e o mordomo sugere queimá-la com água. 

O que será que tem no conteúdo da carta? Será que o mordomo consegue mesmo queimar a carta com água?

 

Pai Muderno

01/09/2012 13:15

Desconfiada do seu namorado, nossa mocinha chama sua amiga, Natasha, para ir à casa do Pai Muderno tirar suas dúvidas. Chegando lá, Natasha faz uma entrada supreendente. Preocupada, nossa mocinha senta e pede ajuda ao Pai Muderno, que depois de verificar sua bola de cristal afirma que tem mulher na jogada e que ela está presente na plateia, mas elas não acreditam muito no Pai Muderno.

Será que o Pai Muderno está certo?  O pai conseguirá convencer as duas? Quem é a mulher? 

Quimbar

24/07/2011 22:01

 

 A peça acontece numa mesa de bar, onde dois compadres (Zé e Juquinha) irão ter uma conversa, Zé está pensativo e Juquinha pergunta o que aconteceu então o primeiro desabafa de que sua filha mais nova (Raidalva) quer ser mulher moderna e anda se enfeitando demais e que frequentemente vai à igreja, e Juquinha acha estranho e se preocupa, pois sua filha (Princesa) também tinha saído naquele dia dizendo que ia pra igreja com a filha do Zé.